domingo, 6 de maio de 2012

Para a hora do trampo


Para algumas pessoas, ouvir música enquanto usa o computador no trabalho é modo de distrair e ao mesmo tempo aumentar a produtividade. Esse é o meu caso. Apesar disso, eu sempre achei muita cara-de-pau levar o ipod/mp3 para o local onde se trabalha., ou lotar o hd do pc da empresa.

Mas a internet é bela e soluções para gente fresca como eu! As rádios online são uma maravilha tecnológica que permite criar playlists e ser feliz.

Há pouco tempo encontrei a AccuRadio (momento merchandising gratuito) e achei esse site muito bacana, como diria minha mãe. Desde a disposição dos elementos gráficos na tela, até o nome das rádios e descrição dos canais. Por meio do site é possível pesquisar as canções por gênero e pelo nome do artista/nome da música, ou escutar as estações disponíveis.

Sou adepta das estações, que me permitem trabalhar sem ter que me preocupar quando a playlist acaba e ter que parar tudo o que estou fazendo para buscar outro artista para ouvir. O site também dá a opção de misturar as estações para conseguir uma variedade maior de músicas.

Minhas misturas preferidas são:

1. Rádio "60s Oldies"
Dentro dela gosto de misturar os canais...
... "Era: 1955-66" [Descrição: A showcase of rock & roll's first great decade] +
"Two-Hit Wonders" [Descrição: Bands that only managed one or two big hits before they faded from sight on the charts] +
"Fifties Sound" [Descrição: Elvis, Chuck Berry, Fats Domino, and some great doo-wop]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concorda? Discorda? Deixe sua opinião!